Em stock
Referencia HS:
902-1405
Conteúdo:
2 seringas de 4 g + + 6 ml. de Primer + 60 pincéis + 1 cabo para pincéis.
Adesivo monocomponente fotopolimerizável projetado especificamente para a adesão precisa e confiável de brackets metálicos e cerâmicos. Sua fórmula avançada garante um tempo de trabalho adequado, adesão imediata e facilidade na colocação, otimizando os procedimentos ortodônticos.
Características:
- Cimentação eficiente: oferece um tempo de trabalho adicional para permitir o posicionamento preciso dos brackets antes da fotopolimerização, melhorando a precisão do procedimento.
- Viscosidade ideal: projetada para evitar excessos de adesivo e o deslizamento dos brackets, garantindo uma colocação limpa e controlada.
- Cura rápida: permite a inserção imediata do arco após a fotopolimerização, agilizando os procedimentos clínicos e otimizando o tempo no consultório.
- Manuseio simples e controle aprimorado: seu design facilita a aplicação, proporcionando uma experiência mais eficiente tanto para o profissional quanto para o paciente.
- Compatibilidade universal: adequado para brackets metálicos e cerâmicos, adaptando-se a diversos tratamentos ortodônticos com resultados consistentes e confiáveis.
Transbond™ XT Kit Seringas é a solução ideal para ortodontistas que buscam um adesivo confiável, eficiente e fácil de manusear.