Sof-Lex XT #2380 Discos extrafinos 240 u. - SOLVENTUM (3M)

Em stock
Referencia HS: 777-2596
Conteúdo:
240 discos + 1 mandril para peça de mão reta.

Sistema projetado para o contorno e polimento de restaurações dentárias, facilitando a obtenção de superfícies lisas e esteticamente agradáveis. Este kit permite um acabamento de alto brilho que melhora tanto a estética quanto a funcionalidade das restaurações.


Características:

  • Restaurations de alto brilho: Facilita a criação de superfícies dentárias com uma estética realista e brilhante.
  • Discos codificados por cores: Facilita a identificação da sequência de abrasividade, otimizando o processo de polimento.
  • Tecnologia Pop-On™: Permite uma troca fácil de discos, economizando tempo durante os procedimentos.
  • Discos extra finos: Proporcionam fácil acesso às superfícies interproximais e oferecem maior rigidez.
  • Mandril metálico resistente: Garante durabilidade, resistência a fraturas e pode ser esterilizado, garantindo segurança e longevidade.


Modo de uso:

  1. Seleção do disco adequado: Escolher o disco Sof-Lex™ XT conforme a etapa do polimento e o tipo de restauração.
  2. Montagem no mandril Pop-On™: Certificar-se de que o disco está corretamente fixado no mandril para evitar deslizamentos.
  3. Colocação na peça de mão: Verificar se o conjunto mandril-disco está bem preso antes de iniciar o polimento.
  4. Uso na velocidade recomendada: Aplicar pressão leve e realizar movimentos controlados para obter um polimento uniforme e brilhante.
  5. Limpeza e desinfecção: Limpar e desinfetar o mandril após cada uso, seguindo as normas de higiene e segurança estabelecidas.
Apenas utilizadores registados podem fazer avaliações. Por favor, inicie sessão ou crie uma nova conta