O panorâmico ORTHOPHOS SL é o membro mais recente da famosa gama de sistemas radiológicos 3D da Sirona.
Funcionalidade, qualidade e design
Com o ORTHOPHOS SL 3D, a sua clínicaa está totalmente preparada para as mais diversas situações de tratamento. No dominio 2D, o revolucionário sensor DCS (direct conversion sensor) e a tecnologia SL, satisfazem as necessidades dos médicos com um máximo nivel de exigência no que respeita a radiografias panorâmicas.
No dominio 3D, a decisão gira em torno de um volume 11 cm x 10 cm, que reproduz todo o maxilar, inclusive em situações extraordinárias, ou um volume 8 cm x 8 cm para a clínica geral e médicos que efectuam implantes.
O braço cefalométrico opcional, proporciona radiografias detalhadas e ricas em contrastes, perfeitas para análise de ortodontia e traçados.
Em combinação com o revolucionário software SIDEXIS 4, o ORTHOPHOS SL oferece um grande número de soluções inovadoras para o fluxo de trabalho na clínica moderna.
Os pacientes agradecem a relaxante luz ambiental com mais de 30 cores, que proporciona um ambiente acolhedor na sala de raios X, perfeitamente integrado com o ambiente clínico.
3D: Mais tarde ou mais cedo
Se a radiologia 3D ainda não se adapta ao seu conceito de consulta, com o ORTHOPHOS SL 2D da Sirona, tem a opção de dar o passo para a terceira dimensão. O equipamento pode ser equipado com um módulo 3D (até 11 cm x 10 cm) para o converter num ORTHOPHOS SL 3D.
Tecnologia Sharp Layer
Graças à tecnologia SL, não apenas poderá realizar radiografias PAN de alta resolução com alto nível de nítidez, como poderá também abordar casos especiais lingual/oral de forma interativa e sem necessidade de segundas tomas.
NITIDEZ até ao último detalhe
Descubra o futuro das radiografias panorâmicas com o sensor Direct Conversion Sensor (DCS)*. Os raios X transformam-se diretamente em sinais elétricos e, desta forma e com a diferença em relação aos sistemas habituais, a conversão da luz não provoca perdas. A sua vantagem: uma nitidez incomparável.
Direct Conversion Sensor (DCS)
Extraordinária qualidade de imagem com uma dose mínima: o sensor Direct Conversion do ORTHOPHOS SL transforma diretamente os raios X em sinais elétricos. Desta forma, a perda de sinal é menor e, desta forma, aumenta o grau de aproveitamento da informação gráfica. O resultado soão radiografias muito nítidas, também com uma dose extremamente baixa.