Ajuda
Preguntas frequentes
- Faça clique em "Esqueceu-se da sua palavra-passe?" sobre a caixa da palavra-passe.
- Introduza o seu email, preencha o campo anti-spam e faça clique em “Repor a minha Palavra-passe”.
- Receberá um email com uma palavra-passe temporária para que a possa alterar.
Entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente:
- Contacte-nos por chat
- Email: dental@henryschein.pt.
- Tlf: 800 834 062.
- Faça clique em criar uma conta.
- Indique o seu email com o qual irá aceder à conta, bem como todos os dados sinalizados com um asterisco (*).
- Uma vez feito isto, iremos verificar os seus dados e proceder à sincronização da sua conta no caso de já ser nosso cliente, ou criação de uma nova se ainda não o é, desde que seja um profissional de saúde e tenha todos os dados corretos.
Pode criar múltiplos perfis de utilizador para cada conta, por exemplo, um perfil de administrador, um perfil para realizar pedidos, outro para efetuar pagamentos, etc.
Sim, depois da sua conta ter sido validada, terá a possibilidade de ver o seu historial de pedidos dos últimos 2 anos, pedidos estes efetuados por telefone, por correio, fax, através de um comercial ou através do site.
Lembre-se de verificar a sua pasta de correio indesejado. Se a confirmação do pedido não estiver aí presente, entre em contacto com o atendimento ao cliente.
Sim, pode aceder à secção Listas de compra e guardar aí as suas listas frequentes de compra ou os seus produtos favoritos para voltar a utilizar em futuros pedidos.
Sim, pode ver as suas faturas, tanto de pedidos efetuados através do site, como de pedidos realizados através de qualquer outra forma, na secção As minhas compras fazendo clique em “Ver encomenda”.
Pode introduzir as suas indicações no passo 3 da compra ou checkout, no campo “Observações”.
Envio gratuito para as encomendas da Península Ibérica e Ilhas, cujo montante excede 125,00 €) (IVA não incluido). Cada envio está devidamente assegurado até à sua clínica.
Todas os pedidos recebidos antes das 16h30 serão entregues às 24-48 horas (na península).
Sim, pode ver as suas faturas, tanto de pedidos no site como de pedidos efetuados por qualquer outra via na secção Minha faturação.
- Débito Direto: o utilizador, ao facilitar os seus dados bancários através de documento SEPA, receberá o recibo de pagamento aos ( 30 dias)15 dias da data de emissão da fatura. Ficariam a cargo do cliente os custos derivados de algum recibo que fosse devolvido por falta de saldo bancário, que sejam reiterativos. A Henry Schein entra em contacto com o utilizador para a assinatura da petição SEPA do débito em conta bancária.
- Pagamento com cheque: até 15 dias após a receção e comprovação da mercadoria, deverá enviar-nos um cheque no valor total da fatura para a seguinte morada: Rua Passos Manuel, 83 - B. 1150 - 257 Lisboa.
- Cartões de crédito: VISA com acréscimo de 2% sobre o valor total do pedido que será incluido na fatura.
- Contra reembolso: com um acréscimo de 4,99 € que será incluído na fatura.
- Transferência Bancária: aos 15 dias da data da emissão da fatura. Isto dá-lhe tempo suficiente para verificar a sua encomenda.
- Para compras de equipamento consulte as nossas condições especiais de financiamento.
Para segurança dos nossos clientes, aceitamos cartões de crédito / débito registados para operar no Programa de Comércio Eletrónico Seguro (CES). Estes sistemas identificam e autenticam o utilizador do cartão. O seu próprio banco solicitará que insira um código ou dados de segurança para confirmar cada operação realizada com o cartão. Desde há alguns anos, todos os novos cartões contam com este tipo de proteção. Entre em contacto com o seu banco se quiser saber mais sobre a segurança do seu cartão em pagamentos online.
Sim, naqueles produtos em que é possível, encontrará um icon indicativo de que o produto é financiável. Se deseja aceder ao financiamento, basta verificar a opção no carrinho de compras.
Uma vez identificado no nosso site, pode verificar a disponibilidade dos produtos no interior do catálogo com um sistema de semáforos: Verde - Disponível, Amarelo - Disponibilidade reduzida ou Vermelho - Atualmente não existente em stock.
Para os produtos que se encontram com disponibilidade amarela ou vermelha, poderá encontrar, na maioria dos casos, um produto alternativo. Não obstante, também pode adicionar o produto ao seu pedido e será enviado imediatamente após a sua nova existência em stock.
As fichas técnicas dos produtos podem ser consultadas, no caso de se encontrarem disponíveis, na ficha de cada produto no interior do catálogo.
Tem um prazo de 15 dias a partir da receção do pedido para notificar a Henry Schein que pretende efetuar uma devolução.
O produto poderá ser devolvido sempre que:
- Não tenha sido utilizado.
- A Henry Schein tenha sido previamente notificada
- Venha devidamente embalado na sua embalagem de origem com fotocópia da fatura correspondente ou cupão de devolução.
O custo da devolução será suportado pelo cliente, com a exceção de ser um produto defeituoso.
Pode realizar a devolução de duas formas:
- A devolução fica por conta do cliente, sendo efetuada por correio: Rua Passos Manuel, 83 - B. 1150 - 257 Lisboa
- Por recolha por parte da Henry Schein: aplicando-se neste caso um custo de 8 € + IVA (somente se efetuam recolhas no continente) O utilizador deverá examinar os Produtos, o mais rapidamente possível após a sua receção, para verificar a sua conformidade com o tipo de Produto objeto do pedido e a ausência de defeitos aparentes ou ocultos nos mesmos. Em qualquer caso, após a receção dos Produtos, o Cliente terá um período de 24 horas para reclamar ao Prestador por uma eventual diferença no tipo de Produtos entregues com os solicitados ou pela existência de um defeito aparente nos mesmos. Se o produto enviado não corresponder ao produto solicitado, o Prestador será responsável pelo envio do artigo correto sem qualquer custo para o utilizador.
PREPARE A EMBALAGEM::
Embale corretamente o produto a devolver para evitar que este se danifique no transporte.
NOTIFIQUE A DEVOLUÇÃO::
Para realizar a devolução deve notificá-la no prazo de 15 dias através do nosso formulário de devoluções ou por telefone através do número 900 20 22 23.
ENVIE A ENCOMENDA
Por correio ou com recolha (consulte a secção Que formas de devolucção existem?).