ADESIVO FUTURABOND® U SINGLE DOSE 200U - VOCO

Em stock
Apenas resta(m) 3
Referencia HS: 901-8035
Conteúdo:
200 unidades.

O Futurabond U da VOCO é um adesivo universal de polimerização dual, fornecido em práticos aplicadores de dose única, projetado para atender a uma ampla variedade de procedimentos odontológicos.


Características:

  • Aplicação Versátil: Compatível com as técnicas de autogravação, gravação seletiva ou gravação total, permitindo ao profissional escolher o método mais adequado para cada caso.

  • Compatibilidade Universal: Adere eficazmente a todos os materiais compósitos à base de metacrilato, sejam fotopolimerizáveis, de cura dual ou autocura, sem necessidade de ativadores adicionais.

  • Adesão a Diversos Materiais: Proporciona adesão segura a metais, zircónia, óxido de alumínio e cerâmicas de silicato sem a necessidade de primers adicionais, otimizando o tempo clínico.

  • Aplicação Rápida: Requer apenas uma camada, com um tempo total de trabalho de aproximadamente 35 segundos, aumentando a eficiência no consultório.

  • Estabilidade Sem Refrigeração: Mantém sua eficácia sem a necessidade de armazenamento refrigerado, facilitando o manuseio e armazenamento. 

Apenas utilizadores registados podem fazer avaliações. Por favor, inicie sessão ou crie uma nova conta